edp announcement

Comunicado sobre alterações de órgãos sociais

Terça-feira, 29 Outubro 2019

Madrid, 29 de Outubro de 2019: A EDP Renováveis (“EDPR”) informa que recebeu a que recebeu hoje a renúncia de Gilles August ao cargo de membro do Conselho de Administração da EDPR. A EDPR agradece a Gilles August, toda a dedicação e contributos prestados à Sociedade.

A fim de preencher a vaga, na sequência da proposta apresentada pela Comissão de Nomeações e Remunerações, o Conselho de Administração da EDPR aprovou hoje a nomeação por co-opção de Rui Manuel Rodrigues Lopes Teixeira como membro do Conselho de Administração da EDPR. Rui Teixeira é também membro do Conselho de Administração Executivo da EDP. A ratificação desta nomeação será proposta na próxima Assembleia Geral de Acionistas.

Este comunicado é efetuado e colocado à disposição dos senhores acionistas, do mercado e do público em geral nos termos e para os efeitos do disposto na alínea a) do artigo 3.º do Regulamento da CMVM 5/2008 e do artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários.
EDP Renováveis, S.A.