edp announcement

Sexta-feira, 22 Abril 2016
Market Notifications
Investors

Madrid, 21 de Abril de 2016: A EDP Renováveis ("EDPR") informa que no seguimento da Assembleia Geral de Accionistas que ocorreu no dia 14 de Abril de 2016, Francisco Seixas da Costa aceitou formalmente a sua eleição como membro do Conselho de Administração.

Adicionalmente, na reunião que ocorreu no dia 14 de Abril, o Conselho de Administração concordou em aumentar o número de membros da Comissão de Nomeações e Retribuições para quatro membros, com a eleição de Francisco Seixas da Costa como membro da referida Comissão. A proposta foi tamb?m formalmente aceite.

Como tal, a Comissão de Nomeações e Remunerações está composta por:

João Manuel de Mello Franco (Chairman)
António do Pranto Nogueira Leite
Acácio Jaime Liberado Mota Piloto
Francisco Seixas da Costa Este comunicado é efectuado e colocado à disposição dos senhores accionistas, do mercado e do público em geral nos termos e para os efeitos do disposto na alínea a) do artigo 3.º do Regulamento da CMVM 5/2008.